sábado, 28 de agosto de 2010

humor afro-descendente

Todo mundo sabe que eu adoro humor-negro e prefiro perder o amigo do que perder a piada. Só que ultimamente eu estou tentando levar as coisas mais a sério, pra ver se alguém, enfim, começa e me levar a sério. Mas tem coisas que não vão... Parece que as pessoas fazem de propósito, só pra minha bondade.
As vezes eu me supero de uma tal forma que até me impressiono. Como por exemplo esse dia que na aula de Alemão, a professora pediu para que sentássemos em grupos para fazer um trabalho de aula. Até aí, tudo bem, eu sentei com as pessoas que sentam em minha volta, que no caso era meu amigo que não tem um braço e uns outros dois perdidos lá (inclusive o super hábil do vídeo abaixo).
Eles começaram a falar e discutir sobre o trabalho e eu moscando. Falavam, falavam, escreviam... E eu moscando.
Aí eles falaram que eu podia tentar ler o texto no livro.
Segundo eles, o texto era complicado, mas eu provavelmente entenderia.
Como sabem que adoro desafios... Peguei meu dicionário que estava na mochila, um papel em branco e o texto. Pronto, tudo preparado pra eu começar a tradução daquele texto.
Li, reli, dobre, procurei... fiz mil e quinhentas proezas para tentar entender aquilo. Duas horas depois, eles me perguntaram se eu tinha conseguido entender o texto e eu falei que sim. Confesso, não entendi muita coisa, mas consegui traduzir a base do texto e descobri do que o texto falava, já é um avanço, não?!
Foi nesse momento que um ser-humano X soltou a frase "você é muito inteligente". Nessa hora fiquei me achando especial, até que o meu amigo "sem-bracinho" disse "Você é igual a mim..."
Tadinho. Eu quase falei "Não, eu tenho os dois braços". Eu não disse essa barbaridade, pois afinal, estou tentando me levar a sério.

CONFESSO QUE VONTADE DE FALAR ISSO, ERA O QUE EU MAIS TINHA.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaacha, eu raxo !

    ResponderExcluir
  2. cara voce é muito focker, ahiUahUHAuH
    cocaine blues...

    aqui é o dod

    Heil...

    ResponderExcluir
  3. Se vc falasse iria para o inferno cara,
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir