quarta-feira, 25 de agosto de 2010

livrai-me da bicicleta e não me deixe usar o busão. AMÉM.

"... livrai-me de todo mal e não deixe que eu continue andando de bicicleta. AMÉM."

Essa é minha oração diária. Não aguento mais acordar 6:30 da manhã, ir ao banheiro e ligar o chuveiro e enquanto a água esquenta eu arrumo meu material e vou acordando aos poucos. Isso é o de menos, faço reclamando, mas faço. O problema maior é ter que fazer tudo isso, depois pegar minha bicicleta e pedalar 3 km só de ida na minha escola durante um típico verão alemão com garoa toda hora e um vento muito gelado e uma blusa de frio não tão quente assim.

Como se não bastasse eu fazer todo esse sacrifício todos os dias de manhã, e depois, ainda com fome, pedalar mais 3  km da escola até minha casa, ontem eu inventei de sair de roller/patins com o Jakob, o Sebastian e a Mareen. Pra mim, iríamos nós quatro. No meio do caminho eu perguntei pra onde estávamos indo e o Jakob me respondeu que iríamos à casa de uma amiga da Mareen, no vilarejo ao lado. Quando ele me disse isso, a vontade que eu tive era de dar uma voadora usando os rollers bem na cabeça dele. Só não fiz isso porque eu não queria ficar sozinho no meio do nada!
Fomos até o vilarejo vizinho e buscamos a Liza. Outra doida sem noção que resolveu andar 10 km de rollers conosco. Se eu pudesse dar só um conselho, esse conselho seria: NÃO VENHA PARA UM VILAREJO NA ALEMANHA. TODO LUGAR QUE ELES VÃO, ELES VÃO DE BIKE. A não ser que você seja um louco por bicicleta e ame pedalar pra todos os lugares.
Enfim, cheguei em casa tossindo igual um louco, porque eu fiquei MUITO suado e era uma noite de verão super agradável, com a temperatura chegando a 10 C.

2 comentários:

  1. Nardaaa! nao sabia que voce tinha blog! ta na alemanhaa? ate quando?
    boa sorte com as pedaladas. (:

    ResponderExcluir
  2. ou vc é muito engraçado, adorei todos os posts e vou continuar lendo sempre ahahah boa sorte ai narda, quem sabe vc n volta com o cabelo loiro p brasil ano que vem né? bjo

    ResponderExcluir