quarta-feira, 25 de agosto de 2010

back in middle school

Durante o casamento conheci uma menina chamada Sophie, ela era a cara da Cameron Diaz, só que com 15 anos. Ela ficou me observando a festa inteira e eu a observando também. Foi preciso da noite chegar pra começarmos a nos falar. Ela veio até mim, enquanto tirava umas fotos, fumava meu cigarro e bebia uma cerveja QUENTE PRA CARALHO. Ela veio e começou a puxar assunto, perguntando de onde eu era, qual língua eu falava e coisas do tipo. Fui dando moral e perguntando coisas sobre ela também.
Ela me chamou pra ir atrás da casa, pois ela queria fumar um cigarro e o pai dela não sabe que ela fuma.
Acabou o cigarro, acabou o assunto e resolvemos voltar pro meio da dança.
Do nada eu recebo um papel escrito Hi =) vindo dela. A partir daí começamos a trocar recadinhos. Bem infantil, né?! Mas era o que tinhamos para o momento. Trocamos vários elogios e olhares durante a festa. Como o que é bom dura pouco... Tive que pegar a estrada e ir para a casa dos meus hostgrandparents.


Foi uma coisa bem infantil, me senti de volta a sexta série, mas eu gostei. Ao mesmo tempo que trocamos recadinhos bem infantis, eu percebi que ela era bem pra frente. O jeito que ela dançava e umas observações que ela escrevia nos bilhetes, não era típico de sexta série. Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário