quarta-feira, 25 de agosto de 2010

surpresa

Depois de toda recepção calorosa que tive no dia anterior, não é pra menos ficar apreensivo.
Eu e minha hostsister, Maimi, fomos de ônibus pra escola, porque falaram pra ela que brasileiros não sabem andar de bicicleta. WHAT THE FUCK?! Eu só não ando de bicicleta porque não gosto, mas isso não significa que eu não sei. Já comecei meu dia estressado.

Entrei na minha classe de aula só esperando o momento em que os alunos fechariam a porta e as janelas e começariam a me bater ou então sairiam da sala e ligariam o gás. Graças a Deus nada disso aconteceu.
Assim que o professor sentou, duas alunas se levantaram, pediram silêncio e me apresentaram pra sala toda e me entregaram um bolo e escreveram em cima "Willkommen in der Klasse 9A". Aquilo pra mim foi chocante. As mesmas pessoas que no dia anterior quase me mataram, hoje trazem um bolo. Fiquei pensativo. Ofereci o bolo pra todo mundo, alguns aceitaram e comeram. Eu só comi depois que todos comeram, só pra verificar se não tinha veneno no bolo hahahaha. Minha mãe sempre me ensinou a não confiar em qualquer pessoa ;)

Eu olhava para todos os lados, só via cabeças loiras, olhos claros e peles brancas, com exceção de quando eu olhava pro espelho e via o único "dark skin" no meio de uns 3 mil alunos (Y)
Além de ser o único com excesso de melanina, sou um único que não parece o Justin Bieber.
Um menino que senta perto de mim é o Fiuk Bieber que falei no twitter. Eu zuava tanto da cara dele, só que em Português. Eu fazer vídeos dele falando "Eu sou o Fiuk Viado", "Eu dou a bunda" e coisas do tipo. Se me pedir pra ver esses vídeos, eu não terei como mostrar. Apaguei todos depois que descobri que ele não tinha um braço.
Foi muito triste, porque estava muito engraçado.


próximo post sobre minhas idas pra escola e outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário