quinta-feira, 16 de setembro de 2010

chegando e representando

Cansei de falar CAUSAR, acho muito clichê agora...
Enfim, week end passado foi muito legal.
Viajei com minha família pra Berlim e tudo mais... Mas o que eu tenho pra contar é que eu entrei de gaiato na história e saí sorrindo.
Bom, minha família me levou pra passear por Berlim. Conheci um museu da Segunda Guerra e do Nazismo. Aprendi várias coisas que eu não sabia, afinal, Berlim é aula de história nas ruas.
Eles me levaram para conhecer o Checkpoint Charlie, que é o local onde eles verificavam a saída dos alemães da West Berlin.
Também fui conhecer o Brandenburger Tor, que foi o que eu mais gostei. Não por beleza ou história, mas sim por ter representado.
Cheguei nesse lugarzinho e vi uma multidão de gente tudo tumultuada e logo fui chegando e perguntando o que se passava por aqueles lados.
Logo vi uns letreiros e um povo tirando foto. Era um grupo de "ativistas" fazendo discursos e escrevendo mensagens para um povo no Irã, algo assim.
Eu não entendi muita coisa. Cheguei chegando. Empurra aqui. Aperta ali. Peguei uma letra e levantei e fui que fui.
Eu estava mais perdido que cego em tiroteio. Eu não fazia noção do que eles estavam escrevendo. Não conseguia enxergar as letras de todo mundo.
Pra quem ainda não conseguiu me enxergar... eu sou o ponto preto segurando o N de iraN...
REPRESENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário