sábado, 16 de outubro de 2010

desabafo

Se quer saber, estou sofrendo aqui.
A água mineral aqui tem o verdadeiro gosto de bosta. Eu não aguento mais.
Já pensei seriamente em começar a importar água brasileira, porque do jeito que está, não dá mais.
Eu só tenho a opção de beber suco ou água com gás. O suco me faz mal, pois é nojento, e água com gás me deixa arrotando o dia inteiro.
Por que eu não posso beber cerveja então?
Estou muito encabulado com a falta de opção que me resta. Será que alguma alma boa pode me mandar água engarrafada brasileira? Aquele galão de 20 litros serve.
Depois que eu fico o tempo todo bêbado, ninguém sabe o porque...
Bom, precisava fazer esse desabafo, já que faz tempo que não saboreio uma água decente.
Grato pela compreensão... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário